É meu primeiro contato com o curso. Sou professora de música já há alguns anos e amo crianças … então o tema é a minha cara.
Parabéns para vocês e espero que este venha somar e contribui com meu eterno aprendizado
Estava ansiosa para começar, adorei a brincadeira musical. Acredito na música como uma ferramenta valiosa no trabalho com crianças pequenas. Quero muito aprender a tocar Ukulele. Amei.
”O ato de embalar também é uma outra maneira de estabelecer o
diálogo tônico, pois remete o bebê à vida intrauterina, local em que
estava seguro , naturalmente embalado pelos movimentos da mãe.”
olá Aline! gostei mto desse e-book, me abriu bastante a mente, gostaria de tirar uma dúvida sobre esse diálogo tônico, você poderia falar mais sobre ele?
Obrigada.
Olá, boa noite!
Shauan e Aline, há algum tempo vinha acompanhando o trabalho de vcs, e agora ter a oportunidade de aprender juntos será maravilhoso, estou ansiosa para abrir as próximas atividades, qdo estarão disponíveis?
Oi Michelli, desculpe, só vi a mensagem agora.. hoje foi mais coisa pro ar, e semana que vem tem mais… fico feliz de estarmos mais próximos, ainda que virtualmente.. beijo imenso..
Olá Aline e Shauan!
Estou aos poucos saboreando cada segundo do curso, hoje ao fazer o download do ebook, me identifiquei demais com as palavras da Aline sobre a questão do tempo da criança (diferente do tempo das instituições de ensino), principalmente, em relação as especificidades dos bebês (alimentação, banho, trocas etc), mas o fator “tempo” em relação a interação da criança com a ação pedagógica do educador é algo que pouco se discute, e como bem colocado no lindo texto “Os pequenos usam o corpo em movimento para apreender o mundo, forçá-los a ficar sentados seja em uma roda de história, de música ou o que for, não tem fundamento. Ouvir histórias, músicas entre outros é um direito dos bebês, não um dever.” Faz todo o sentido, até porque quem trabalha diretamente com bebês percebe essa relação “de ir e voltar” das crianças, uma interação plástica e ligada diretamente ao corpo e movimento. Gratidão por estar neste curso!
Não estou conseguindo assistir o curso
oi Luciana, vou te enviar mensagem privada, pois se você chegou até aqui é porque está tudo OK.. beijão
Luciana, clica em MATRICULAR que dá certo.
Boa sorte
Obrigado Daniela.. vou fazer um contato com a Mirtes.. beijão
É meu primeiro contato com o curso. Sou professora de música já há alguns anos e amo crianças … então o tema é a minha cara.
Parabéns para vocês e espero que este venha somar e contribui com meu eterno aprendizado
Gratidão Lenilce.. vamos aprender juntos.. vamos somar.. que maravilha.. grato pela parceia..
Estava ansiosa para começar, adorei a brincadeira musical. Acredito na música como uma ferramenta valiosa no trabalho com crianças pequenas. Quero muito aprender a tocar Ukulele. Amei.
Que maravilha maria.. fico feliz… ainda esta semana já teremos a primeira aula de Ukulele.. ebaaa
Affffff. Consegui acessar a primeira aula, primeiro momento. Feliz pela conquista.
Agora mergulhar nas pérolas contidas aqui.
Gratidão
Neidoka
Obaaa!
consegui acessar.
bjsss queridos????
Não consigo acessar a aula!!!!!!
Boa noite
Como faço para ir para o segundo capítulo?
”O ato de embalar também é uma outra maneira de estabelecer o
diálogo tônico, pois remete o bebê à vida intrauterina, local em que
estava seguro , naturalmente embalado pelos movimentos da mãe.”
olá Aline! gostei mto desse e-book, me abriu bastante a mente, gostaria de tirar uma dúvida sobre esse diálogo tônico, você poderia falar mais sobre ele?
Obrigada.
Olá, boa noite!
Shauan e Aline, há algum tempo vinha acompanhando o trabalho de vcs, e agora ter a oportunidade de aprender juntos será maravilhoso, estou ansiosa para abrir as próximas atividades, qdo estarão disponíveis?
Oi Michelli, desculpe, só vi a mensagem agora.. hoje foi mais coisa pro ar, e semana que vem tem mais… fico feliz de estarmos mais próximos, ainda que virtualmente.. beijo imenso..
Olá Aline e Shauan!
Estou aos poucos saboreando cada segundo do curso, hoje ao fazer o download do ebook, me identifiquei demais com as palavras da Aline sobre a questão do tempo da criança (diferente do tempo das instituições de ensino), principalmente, em relação as especificidades dos bebês (alimentação, banho, trocas etc), mas o fator “tempo” em relação a interação da criança com a ação pedagógica do educador é algo que pouco se discute, e como bem colocado no lindo texto “Os pequenos usam o corpo em movimento para apreender o mundo, forçá-los a ficar sentados seja em uma roda de história, de música ou o que for, não tem fundamento. Ouvir histórias, músicas entre outros é um direito dos bebês, não um dever.” Faz todo o sentido, até porque quem trabalha diretamente com bebês percebe essa relação “de ir e voltar” das crianças, uma interação plástica e ligada diretamente ao corpo e movimento. Gratidão por estar neste curso!
Adorei o conteúdo!!
Sensacional o conteúdo, iniciativa muito rica e importante ???